Jump to content


Photo

BIO-WELL (português)

BIO-WELL (português) BIO-WELL BRASIL GDV BRASIL EPI/GDV KOROTKOV Brasil Dr. Korotkov Dr. Korotkov português

  • Please log in to reply
No replies to this topic

#1 Kirill Korotkov

Kirill Korotkov

    Advanced Member

  • Administrators
  • 198 posts

Posted 18 October 2014 - 12:43 PM

BIO-WELL (português)

Attached File  bio-well1.jpg   128.59KB   0 downloadsAttached File  bio-well2.jpg   101.78KB   0 downloadsAttached File  bio-well3.jpg   115.05KB   0 downloadsAttached File  bio-well4.jpg   85.3KB   0 downloads

 

Bio-Well é uma tecnologia revolucionária e não invasiva, capaz de medir e analisar o campo energético humano, utilizando uma câmera especializada e um sistema de softwears. Cada sessão de escaneamento (coleta de imagens e análise) é capaz de fornecer um vasto número de informações significativas, possibilitando uma visualização verdadeiramente holística e assertiva, sobre o estado de saúde integral e bem estar pessoal.

Utilizando a poderosa tecnologia de Gas Discharger Visualization (GDV), o equipamento Bio-Well possibilita a visualização do estado do campo energético humano. Durante o escaneamento, um campo elétrico de alta intensidade estimula a emissão de fótons e elétrons a partir da pele humana. Neste princípio, são coletadas as imagens através da captura de emissão de fótons fornecida por cada dedo da mão. As imagens são mapeadas, fornecendo informações sobre a distribuição de energia em todos os órgão e sistemas do corpo, baseado na análise dos meridianos de energia, de acordo com o sistema de Medicina Chinesa. 
Este conceito foi primeiramente proposto na Alemanha por Dr. Reinhold Voll e posteriormente, desenvolvido por Dr. Peter Mandel. Então, foi clinicamente verificado e corrigido durante 18 anos de pesquisas clínicas pelo time liderado por Dr. Konstantin Korotkov em St. Petersburg/Russia.
O Bio-Well utiliza uma corrente elétrica fraca aplicada na ponta dos dedos por menos de um milisegundo, de forma completamente indolor e isenta de radiação prejudicial á saúde. A resposta do corpo a este estímulo é uma formação de variação na “nuvem de elétrons”, composta pela energia luminosa de fótons. O “brilho” eletrônico desta descarga (invisível aos olhos humanos) é capturada pelo sistema ótico de câmera CCD e traduzido em informações digitais da computação. Os dados de cada teste são convertidos como um “Perfil Fotônico” exclusivo, que é comparado com a base de dados de centenas de milhares de registros, utilizando 55 parâmetros discriminados e reunidos, possibilitando discussões e análise. O gráfico gerado pelas informações é apresentado como imagem bi-dimensional. Para estudo e análise das imagens são usadas várias técnicas algorítimas, fractais e matrizes de forma interconectada.


  • Kirill Korotkov likes this





Also tagged with one or more of these keywords: BIO-WELL (português), BIO-WELL BRASIL, GDV BRASIL, EPI/GDV, KOROTKOV Brasil, Dr. Korotkov, Dr. Korotkov português

0 user(s) are reading this topic

0 members, 0 guests, 0 anonymous users